terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Despede-te de 2008. Abraça 2009! ;)

Este ano perderam-se algumas coisas na minha vida. no entanto, ganharam-se outras irreversíveis. e fico feliz por isso. por conseguir sorrir nos dias menos bons. fico feliz por todos os momentos passados.
pelo sol q queimou a pele no verão. pelas noites de verão. pela louca persistência que me conheci. pelas tuas mãos e pelos teus ... (ultimos creio). pelas cartas q escrevi. pelos beijos dados á lua. pelas estrelas cadentes contadas. pelos dias passados na praia. pelas noites na areia (chill out). pelos desabafos. pelo conforto das palavras. tenho pena das palavras q não consegui dizer (?), e talves pelos pedidos q ñ fiz e pelas frases que dançam no meu peito.
na verdade, muitos dos verbos q eram conjugados no presente passam para o passado, por estranho que pareça. o q me parece bem. volto ao ZERO. q venha 2009 :)

3 comentários:

Conchita disse...

O bom n meio disto tudo é que o que se passou em 2008 será uma lição para tirarmos em 2009 e fazer melhor!

ADORO.TE Mariquinha<3

velhoestilo disse...

Pois é o nosso defeito(escorpião) é guardarmos muito para nós e não conseguirmos dizer o q nos vai na alma mas q é sincero e puro...
Qd recomeçamos algo recomeçamos COM MAIS FORÇA!

icas disse...

Tudo de bom para 2009 =)*